terça-feira, 16 de março de 2010

SOLIDAO DESABAFO

Em busca de mudanças as  vezes  me pego sozinha a  pensar.... prq nao me apaixono ou ninguem se apaixona por mim .... vivo sem um amor  sem ninguem  luto apenas  com a ajuda de Deus  que  pr a mim é o mais importante.
Mas  sinto falta de  ter  um amor que me aceite  como sou gordinha.... vejo agora no blog  muitas  amigas  lutando por  melhor sempre  com ajuda de maridos namorados e  eu ninguem se  interessa.... sei que  nao adianta se lamentar   peço ate  desculpa ma s queria  desabafar.... como queria  um maor  pr a me apoiar  me ajudar  me  aceita r em entender.... Será  que  é pedir muito  as  vezes  acho que  o meu sobre  peso faz  com que  os homens  fujam de  mim mas  tem muitos casais  feliz  indepedent e disso será  que  o problema  é  eu... minha auto estima concerteza  ta  horrivel preciso gostar d e mim sei disso 

Um comentário:

  1. é amiga ter alguém pra apoiar e bom, mais não pra falar que ta tudo bem se a gente sabe que não está. Sabe meu conselho pra vc e que se cuide primeiro se ame primeiro e só ai tente amar outro, sei disso porque enquato não aprendi me amar, não dei o melhor de mim para meu marido,só podemos fazer outros felizes se estivermos felizes, e a nosso felicidade só depende de nós,temos que busca-lá e não podemos ficar com preguiça ou se escondendo atrás de alguma coisa ou coisas, descupe a franquesa mais o que estou te contando primeiro serviu para mim eu passei por isso. bjus de sua amiga e ajudadora Luzluzinha.

    ResponderExcluir